sábado, junho 23, 2012

I will catch you if you fall 2° capitulo - conhecendo o condomínio


Cada um foi para o seu quarto e depois de desfazer as malas fomos até a casa dos Galen (Rick , Manu e Nora) chegamos lá e entramos a casa era grande e bonita, não muito diferente da nossa, só mudava os móveis, ficamos conversando até o almoço, nossas mães fizeram nhoque e estava muito bom, depois do almoço...resolvemos dar uma volta pelo condomínio 
vc: mãe podemos dar uma volta pelo condomínio?
sm: ok mais não voltem tarde para casa
mat: pode deixar qualquer coisa ligamos 
Rick: vamos de skate?
Manu: legal to afim de andar mesmo :)
vc: pode ser, só passar em casa para pegar
Mat: então vamos
Vocês sairam da casa dos Galen e foram até sua casa pegar os skates (seu e do Mat, finge que você sabe andar), depois de pegar o skate saíram andando pelo condomínio que era enorme, então vocês começão a ficar andando até chegar em uma praça dentro do condomínio que tinha pista para skate, vocês ficam lá fazendo algumas manobras


Depois de algum tempo vocês já estão cansados e resolvem pegar um pouco de água (lá tinha bebedouro)
Rick: nossa aquela nossa ultima manobra foi muito legal -disse ofegante e sorrindo com o skate na mão
Manu: com muita certeza, um erro e o Mat se ferrava -ri
Mat: pois é, nem sei como deixei ele fazer aquilo 
vc: eu sei.... -olha para Mat- você é louco -ri
Rick: todos nós somos -ri- e você -olha para você- não fica atrás -todos rimos
vc: é eu sei -ri
Mat: que horas são? 
Manu: ainda são 14:00h por que?
Mat: a tia pediu para não chegar tarde... mais ainda ta cedo
Rick: será que mais tarde vocês podem ir lá em casa assistir um filme?
vc: acho uma boa...
Manu: a tia sempre deixa
Mat: eu acho que rola numa boa 
vc: e agora vamos fazer oque?
Rick: andar mais um pouco
Manu: eu não sei vocês mais eu cansei....
vc: eu também...
Mat: vamos sei lá... procurar uma sorveteria
todos-Mat: já é
vocês saem de skate pelo condomínio mais antes de sair de lá Manu liga para a mãe dela para avisar que vocês vão na sorveteria, vocês saem e vão procurar uma sorveteria perto e não demoram muito para achar.
Vocês entram e pedem um sorvete (a vá)...
Rick: quando será que começa as aulas?
Manu: daqui 2 semanas
vc: por que Rick ta afim de estudar é -ri
Rick: ta loca é -disse enrugando a testa, mais logo volto ao normal- eu quero é ver as gostosas da facul mesmo -rimos
você: seu tarado -ri- vai pensando você que vai ficar com qualquer vadia...
Rick: e não vou? 
você: claro que não... eu sou uma amiga muito ciumenta -rimos
Mat: disso a gente sabe.... Mais tudo bem você sempre dá uma de cupido -rimos
Manu: verdade -ri
Chegou o sorvete e vocês começaram a comer
Mat: esse sorvete é uma delicia 
vocês começão a rir sem para e o Mat fica sem entender nada
Mat: vocês tão rindo do que?
você: tem ... sorvete... no seu nariz -você disse rindo, e ele foi limpar, mais não conseguiu 
Manu: deixa eu limpar isso para você -ela ri levanta o queixo dele e pega um guardanapo para limpar- prontinho -sorri
Mat: valeu -sorri, eles ficam se encarando por um tempo
Rick: é impressão minha ou ta rolando um clima?
você: eu também to achando -ri
Manu: para de bobagem -joga uma bolinha de papel que ela fez com o guardanapo em vocês, vocês começam a rir
Rick: mais falando sério -diz parando de rir- parecia...
Você: verdade
Manu: mais.... mais... não tem nada entre a gente -diz vermelha de vergonha
Mat: isso mesmo... nada -faz cara de triste mais disfarçar
você : ok então, já que é assim.... mais fiquem sabendo que eu do apoio se vocês ficarem -sorri
Manu: bom saber -ri- quem sabe um dia?
Mat: isso foi uma indireta?
Manu; ri- não, só quis dizer que nunca se sabe o futuro não é mesmo?
Mat: é -sorri
Voltamos a chupar nosso sorvete que estava uma delicia quando a Manu para do nada e fica com um sorriso bobo no rosto
Manu: meu Deus -ela sussurra
você: oque foi? -preocupada 
Manu: olha aqueles gatinhos ali -diz apontando com a colher para a entrada
você: meu Deus -de boca aberta
Manu: só pode ser sonho
você: se for um sonho faz um favor?
Rick qual?
você: não me acorde 
Mat: nossa quem vê pensa...
Rick: mais SÓ pensa...
Manu: vocês tão é com ciumes, isso sim 
Mat: nossa como se nós não soubéssemos  que sonho lindos -disse se gabando você e Manu riram
Rick: tão rindo do que? nós somos lindo e gostosos -disse zoando e rimos
você: com certeza -ri- ninguém resiste ao seu tanquinho -você e Manu começam a rir
Rick: é eu sei que sou irressistivel  -rimos
Manu: com certeza...
Vocês voltam a chupar o sorvete
Manu: omg O.O
você: que foi Manu?
Manu: olha quem ta vindo...
Quando você olha para o lado
xxx: oi garotas, tudo bem?
você: tudo siim -sorri
Manu: tudo ótimo e com vocês ?-Rick e Mat bufam 
xxx²: estamos ótimos -sorri
xxx: principalmente agora -sorri para você e Manu
Rick : que bom né?! -disse irônico
Mat: meninas acho melhor irmos, se não é capaz de levarmos bronca 
Manu: vai indo nos vemos depois...
você: para que presa? já avisamos que vinhamos aqui 
Rick: e o filme? lembra?
Manu: aff' deixa de ser Rick -diz brava- a gente não vai morrer...
xxx²: acho que estamos arrumando problemas com os namorados de vocês né?! -disse meio sem jeito 
Manu: magina -sorri-
você: eu namorada desse ai?  -olha para Rick que estava com a cara amarrada- eu não 
xxx: então... ham.... como é seu nome?
Manu: Manuela, mais todos me chamam de Manu -sorri
xxx²: e o seu?
você: meu nome é (sn) mais pode me chamar de (seu apelido = sa) , e vocês?
xxx: desculpa ainda não nos apresentamos né?!, bom eu sou.....

continua
oque estão achando?
quero cometários

Nenhum comentário:

Postar um comentário