domingo, julho 01, 2012

I will catch you if you fall 4° cap- o Bieber está voltando

O celular de Manu começa a tocar e ela vai atender enquanto vocês ficam escolhendo o filme que vão  assistir.Manu volta e vocês colocam o filme e ficam assistindo deitados no chão (vocês colocam o colchão no chão).
Quando o filme acaba já são 19:00h, vocês descem para a sala e encontra sua mãe, Nora, Karen e Aline conversando e rindo, como se já se conhecessem a muito tempo
Manu: nossa... pelo jeito aqui está mais animado que lá em cima  -todos riram
sm: oque vocês estavam fazendo lá em cima em?
vc: nada de mais mãe
Rick: só estávamos assistindo filme 
Nora: aposto que eixaram a maior bagunça...
Mat: nem deixamos.... não fizemos pipoca nem nada...
vc: mais não se preocupem....nós ainda vamos voltar lá para cima, ai a gente faz a bagunça que vocês estão acostumadas -rimos
sm: se vocês bagunçarem vocês sabem que vão ter que limpar né?!
Rick: infelizmente sim 
Todos riram
Ka: por que não vamos jantar lá em casa? 
Nora: não precisa se incomodar Karen -sorri
Ka: que isso, não vai ser incomoda nenhum, alem do mais eu tenho um filho da mesma idade que vocês -sorri
Ali: isso mesmo, não vai ser incomodo nenhum... hoje é dia de pizza então não vamos nem precisar entrar na cozinha -rimos
sm: tem certeza? não queremos que vocês se preocupem 
Ka: oque é isso... adoramos visita, principalmente quando a visita é tão agradável 
sm: obrigada -sorri- vocês também são muito bem vindas aqui 
Ali: fico feliz em saber -sorri- bom vou indo, tenho que avisar os meninos e me arrumar, eu passo na sua casa 20:00h ok Karen?
Ka: está ótimo, eu vou indo também -sorri- bom aqui é o endereço, é só descer a rua n° 456
sm: ok pode deixar vamos sim -sorri
Nora: bom então está combinado -sorri e vão em direção a porta.
Ka: bom então até depois -vai para sua casa
Ali: vou indo também -vai embora
Nora: nos vemos daqui a pouco 
Rick: até -te dá uma mordidinha na bochecha e você ri
você: para seu bobo -ri- até daqui a pouco Manu
Manu: até -sorri- até depois Mat 
Mat: até -dá um beijo na bochecha de Manu
Entrei e fui tomar um banho assim como Mat e mamãe. Entrei no meu banheiro me despi e entrei debaixo da quela água maravilhosa, terminei meu banho enrolei a toalha no corpo e sai do banheiro direto para meu closet e coloquei essa roupa 
(estava calor)
Desci e Mat estava sentado no sofá assistindo TV
vc: cade minha mãe? -disse se sentando do lado dele
Mat: caraca se arrumou rápido -vc ri- deve estar terminando de se arrumar
vc: ata, oque esta assistindo?
Mat: nem sei, acabei de ligar a TV -quando começou a cantar ``todos estão prontos?´´ na mesma hora vocês começaram a cantar a musica da abertura do bob esponja, depois começaram a rir feito loucos quando sua mãe desce
sm: oque está acontecendo aqui?
Mat: estamos assistindo bob esponja -rimos
sm: nossa... mais só tem tamanho também viu... -ri
vc: a mãe, vai falar que não da vontade de cantar?
sm: deixa de ser criança (s.a.) 
vc: ok ok, vou tentar
sm: bom.. vamos?
Mat: ok 
vc: vamos
Saimos de casa e fomos em direção a casa dos Galen, apertamos a campainha e logo Rick abriu a porta
Rick: oi -sorri
todos: olá -sorri
Rick: entra ae, a Manu ainda não termino de se arruma ¬¬'
vc: sério?
Rick: nem todas as garotas são como vc (s.a)... uma pena
vc: eu demoro um pouco sim...
Rick: mais não tanto quando as outras garotas... é por isso que eu gosto de sair com você -sorri
vc: nossa, então você não sai comigo por que gosta da minha companhia mais sim  por que eu sou rápida? -finge estar ofendida
Rick: claro que não -ri- eu gosto, e muito, da sua companhia sua boba -sorri
vc: bom mesmo hum -ele ri e Manu desce as escadas 
Mat: bom, vamos?
todos: sim
Saimos e fomos para a casa de Karen.Batemos á porta e logo alguém abre a porta, quando olhamos para o rosto do garoto (vc, Rick e Manu) era o Chris
Chris: oi -nem deu tempo dele olhar para vocês e alguem gritou lá de dentro
xxx: Chris o Bieber acabou de ligar falando que ele está voltando para cá 
Chris: ok cara, eu já estou indo ai -ele virou para a gente- podem entrar -sorri simpático e dá espaço para passarmos 
todos-Chris: olá

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário