quarta-feira, julho 18, 2012

I will catch you if you fall 5° cap. -estamos nos dando bem

xxx: Chris o Bieber acabou de ligar falando que ele está voltando para cá 
Chris: ok cara, eu já estou indo ai -ele virou para a gente- podem entrar -sorri simpático e dá espaço para passarmos 
todos-Chris: olá
Quando Chris olha para você, Mat, Rick e Manu ele logo abre um sorriso
Chris : vocês não estavam na sorveteria hoje?
Manu: estávamos sim -sorri- você é o Chris né?
Chris: sim -sorri- você é a Manu né?
Manu: isso mesmo- sorri

Chris on

Nossa quando minha mãe falou que os vizinhos novos estavam vindo jantar com a gente e nem me toquei que o pessoal que eu conheci hoje se mudaram para cá, quando eu fui atender a porta e os vi foi meio estranho, eu tava tentando lembrar os nomes deles então eu vi a Manu e me lembrei de onde eu os conhecia, eles entraram, Nora e s.m. foram para a cozinha ficar com minha mãe e Karen, enquanto na sala ficou eu, o Chaz, o Ryan, a Cait,o Rick, o Mat, a Manu e a (s.a.)

eu: então Cait e Ryan esses são Manu, (s.a), Rick e Mat
todos: prazer
Chaz: então cara o Bieber ligo -sorri- ele disse que está voltando e que vai comprar uma casa por aqui sabe?
eu: que legal, faz tempo que eu não o vejo
Cait: verdade, estou morrendo de saudades
Ry: a sua mãe falo com a minha e eles vão ficar lá em casa -sorri
Chaz: que legal

 Quando olhei para o lado pude ver os quatro (Rick, Mat, Manu e (s.a)) sem entender nada

eu: Bieber é um amigo nosso que se mudo , e agora está voltando
todos: ata -sorri
Ry: por que vocês se mudaram?
Rick: o principal motivo foi a faculdade mesmo...
Cait: todos vocês estão na faculdade?
Manu: todos menos eu que estou no ultimo ano do colegial
eu: você tem quantos anos? -Cait me deu uma cotovelada
Cait : não se pergunta isso para uma mulher, sabia não? -Manu ri
Manu: tudo bem -sorri- eu não sou tão velha assim -vira para mim- eu tenho 17 anos -sorri
eu: ata -sorri
Cait: vocês vão fazer faculdade de que? -disse olhando para (s.a), Mat e Rick
Mat: ainda não tenho certeza mais acho que medicina -sorri
Rick: eu vou tentar passar em engenharia -sorri
(s.a): eu vou fazer faculdade de engenharia também -sorri
Ry: que legal -sorri
Chaz: medicina e engenharia deve ser difícil
(s.a): um pouquinho -sorri- e vocês?
Ry: estou fazendo faculdade de psicologia
Cait: eu ainda estou no ultimo ano do ensino medio também -sorri
Chaz: eu estou fazendo veterinário -sorri
eu: eu ainda estou pensando, nem sei se vou entra na faculdade este ano, talvez ano que vem...
(s.a): é eu também esperei um ano para poder me decidir...
Rick: é muita coisa para pensar...
Mat: pois é...
eu: todos vocês esperaram um ano para se decidir ?
Mat: não só a (s.a.) e o Rick, eu já sabia só estava esperando terminar o colegial
Cait: você tem quantos anos Mat?
Mat: 18 -sorri- você tem 17 né?
Cait: como sabe?
Mat: você  falou que estava no ultimo ano do ensino médio -sorri- então eu só deduzi
Cait: ata -ri
Karen: estão se dando bem elo visto -ri  (Karen vai ser a mãe do Chris e da Cait)
Chris: estamos conversando
Chaz: pois é tia, estamos nos dando bem -sorri
Aline: que bom que estão se dando bem -sorri
Dulce (mãe de Ryan): vamos pedir uma pizza:?
todos: sim


continua


Meninas sei que demorei, desculpe
comentem por favor e deixem seus blogs para divulgação
bjo
Divulgação: http://imaginebeliebers-swag.blogspot.com.br/ 

Um comentário:

  1. vc demorou,mas td bem eu tbm ando meio blok com o meu blog mas ta aqui pra quem quiser ler http://imagine-directioner-one-direction.blogspot.com.br/2012/07/apresentacao-das-personagens.html

    ResponderExcluir