domingo, junho 24, 2012

I will catch you if you fall 3° capitulo -emprego novo


você: meu nome é (sn) mais pode me chamar de (seu apelido = sa) , e vocês?
xxx: desculpa ainda não nos apresentamos né?!, bom eu sou.....Chris -sorri
xxx²: e eu sou Chaz -sorri
Rick: que legal... -sorri sem vontade e volta sua atenção para você e Manu- acho que devemos ir... somos novos no condomínio e não to afim de me perder no primeiro dia
Mat: eu concordo outro dia a gente volta....
Chaz: vocês moram naquele condomínio aqui perto?
Manu: moramos sim -sorri e os meninos olham feio 
Chris: nossa... nos também -sorri
você: que legal -sorri
Mat: é... MUITO legal -diz sínico, você e Manu olham feio para ele e ele revira os olhos e bufa
você: ok seus chatos... vamos...
Manu: mais e... -você a interrompe 
você: eles não vão deixar a gente conversar -se referindo a Rick e Mat- olha -rira para Chaz e Chris- toma meu número -entrega um papel com seu número de celular- depois nos falamos...
Chris: ok... então até depois -sorri
Manu/ você: até -sorri e saem sem olhar na cara de Rick e Mat
Depois de colocar o skate na calçada você e Manu saem e nem esperam, você estava brava pelo jeito que eles trataram os meninos
Rick: ah fala sério, vocês estão bravas com a gente por causa daqueles manés??
Manu: sim estamos bravas com vocês, e não eles não são manés...vocês são eles só foram legais e vocês dois grossos
Mat: a meninas desculpa vai... é que a gente não gosta de ver caras dando em cima de vocês
você: eles não deram em cima da gente, eles só foram legais...
Rick: mesmo assim... desculpa vai?!
Manu: promete não fazer mais isso?
Rick: prometer não prometo mais vou TENTAR...
Mat: eu também vou TENTAR...
você: então tá... bom mesmo...
Vocês voltam para casa e sua mãe esta na sala falando com Nora e mais duas mulheres
sm: oi crianças  ... chegou agora, ou estavam na casa de Nora?
Mat: chegamos agora -sorri- olá -disse a todas
você/ Rick/ Manu: oi -sorri- tudo bem com vocês?
todas: oi -sorri- sim e com vocês?
vocês: tudo bem também -sorri
Nora: crianças essas são Karen e Aline, elas moram aqui no condomínio e vieram nos conhecer -sorri
todos: olá -sorri
elas: oi -sorri
sm: filha, já ligou para Sara?
você: vou ligar mãe -sorri- com licença -pegando seu celular e subindo para seu quarto, Manu,Rick e Mat subiram também .
você: vou ligar para Sara, depois a gente pode ver um filme ou sei lá...
Rick: ok liga lá, a gente vai escolher um filme
você: ok
Você pega seu celular e disca o numero de Sara depois de alguns toques ela atende

ligação on:
Sara: ai (sn)
vc: oi Sara, então, liguei para saber como vai ficar as coisas...
Sara: então...  você vai fazer faculdade certo?
vc: sim
Sara: então, estou pensando em fazer um programa de TV e estava pensando que já que você e a Manu fazem tanto sucesso com as entrevistas que vocês fazem se vocês não queriam participar do programa fazendo entrevistas... e ai oque você acha? você só precisa estar aqui depois da faculdade lá pelas 14:00h e sair as 18:00h dependendo da entrevista, e fazendo algumas viagens para fazer entrevistas, mais claro que de finais de semana para não atrapalhar na faculdade... e ai oque você acha?
você: nossa Sara adorei, eu sempre quis trabalhar na TV.... mais eu ainda tenho que ver com meu empresario e essas coisas sabe?!
Sara: claro querida, isso a gente resolve aqui no escritório, eu me mudei para o Canada também sabe?! então fica mais fácil, ai a gente resolve salário e essas coisas todas ok?
você:por mim tudo bem ai depois você liga para a Manu..
Sara: pode deixar eu vou ligar... então tem como você vir no endereço xxxxxxxx amanhã as 14:00h para resolver esse assunto?
você: mais é claro... estarei ai com meu empresario 
Sara: então combinado... beijos querida
você: até amanhã Sara
Sara: até
ligação off
 você desliga o telefone com um sorriso enorme no rosto
Rick: nossa pelo sorriso dá para ver que a conversa foi boa né?!
Manu: oque a Sara queria? -você não reponde
Mat: fala logo, estamos curiosos, oque ela queria...
você: ela...ela..ela
Rick: ela oque?
você: EU VOU FAZER UM PROGRAMA DE TV - diz fazendo uma dançinha
Manu : sério: -sorrindo
você: siim -sorrindo 
todos te abraçam e comemoram
Rick: e como vai ser o programa?
vc: vai ser assim, eu a Manu... -Manu te interrompe  
Manu: como assim eu?
vc: a Sara vai te chamar para fazer o programa também -sorri e ela vem te abraçar
Manu: mais continua me fala...
vc: então nós vamos fazer entrevistas e eu vou ver  a Sara manhã para resolver essas coisas com meu empresario, e ela vai te ligar para resolver as coisas com você
Manu: nossa eu to tão feliz...
vc: somos duas -sorri
Rick: se vocês tão felizes eu também estou -sorri
Mat: parabéns meninas vocês que sempre quiseram participar de um programa de TV
vc/ Manu: verdade
O celular da Manu começa a tocar e ela vai atender em quando vocês ficam escolhendo um filme para assistir. Manu volta e vocês colocam o filme e ficam assistindo deitados no chão (vocês colocaram o colchão no chão).  

continua
oque estão achando?
gostando?
comentem

                    bjos ale

3 comentários: